sábado, 10 de março de 2012

Pedras prá que te quero III - finale!

E prá achar a Boji para comprar? Nos sites oficiais e confiáveis a cotação da pedrinha está em dolar. As pequeninas são vendidas assim que chegam e só ficam as grandes, sempre muito caras. As Boji são de três tipos: o casal normal (cor marrom dourada... agora que eu estou olhando para a minha, ontem ela parecia mais escura, hoje ela está mais clarinha... ou eu tou viajando... imagina a cor do ferro, um marrom escuro que pode adquirir reflexos dourados, é isso), o casal arco-íris (lindíssimo! É um amontoado de cores), e uma pedra hermafrodita que traz a energia masculina e feminina numa mesma pedra.
Aqui no Brasil as únicas para venda não traziam certificado (sem certificado "era mais barata" - isso não existe: a pedra original vem com um folheto de 4 páginas, amarelo-cheguei que não dá prá ignorar, e marca d' água. O que é caro é a pedra, não é o folhetinho!), até que eu achei a Myths Pedras no Mercado Livre, que tem com certificado. Comprei desconfiada, mas quando chegou foi só alegria: é emocionante pegar o certificado da pedrica! Gente, ela é linda. É estranho porque ela não é um diamante, uma safira, um sei lá o que, toda brilhante e chamativa: ela é uma pirita velha. Mas daí você segura a dita cuja nas mãos e sente a energia. As minhas tem menos de 2 cm cada. Não consigo tirar os olhos delas. Às vezes parecem ficar mais pesadas. Encostando uma na outra você sente as vibrações magnéticas. Algumas vezes elas ficam muito, muito quentes. Dá medo porque no folheto diz que se colocadas junto ao fogo elas explodem (!). No folheto diz que ao esfregar uma na outra saem faíscas. Sai mesmo.
Carrego as duas prá cima e prá baixo. Não sei o que são essas pedras, mas elas têm algo de especial. Neste mundo aqui tudo é possível. Há tantas histórias sobre as Boji que mesmo se essas pedras fossem pedrinhas a toa, o pensamento de tantas pessoas já teria criado um caminho no astral para a concretização dessas histórias. Então, naturais ou fabricadas, as Boji existem e, pela minha breve experiência, funcionam.
Sobre a Myths: comprei de lá uma Shiva Lingan também, mas isso já é papo para outro post, porque é outra Pedra Viva. Eu estou me tornando cliente: o preço é bom, as pedras que comprei eram todas de acordo com a descrição, a entrega é muito rápida: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-226762244-m52-pedra-boji-stone-par-com-certificado-de-autenticidade-_JM
E o email: myths@uol.com.br
Olha o meu casal favorito.
Bom, o que elas fazem: Ancoram energia, não deixam você pirar demais, ajudam a ultrapassar bloqueios, revitalizam e equilibram as energias masculina e feminina que trazemos dentro de nós. Realinham os chacras, são benéficas até para as plantas, elas soltam emoções bloqueadas (me sinto em plena TPM desde que elas chegaram), elas aliviam dores (já comprovei), estimulam a regeneração de tecidos. São também pedras de proteção. No folheto e no site que tem os testemunhos há alusões a tratamento de queimaduras com bojis: as pessoas deixam a boji no freezer e depois colocam sobre a área afetada e elas conseguem regenerar a pele sem deixar cicatrizes. Espero não precisar testar isso.
O macho (todo cheio de pontas irregulares) geralmente é deixado do lado esquerdo do corpo, por ser o lado "mais fraco" do corpo (menos nos canhotos, aí é preciso inverter), a fêmea é colocada do lado direito. No folheto diz que se for necessário limpar as pedras, é preciso usar bicarbonato de sódio e uma escovinha de dentes macia.

2 comentários: