sábado, 10 de março de 2012

Pedras prá que te quero II

Continuando a Saga das Boji: entrei neste site, que é do fornecedor autorizado das Boji, vi a história da Karen Gillespie, a mulher que "descobriu" as Boji. O avô dela tinha umas terras no Kansas e havia uma montanha ali, em forma de pirâmide.
 Perto da Pirâmide, depois da chuva, apareciam essas pedras. Ninguém dava valor a elas porque eram feinhas, meio comuns. Karen, ainda garotinha, pegou uma nas mãos e se assustou porque aparentemente a pedra pulsava na sua mão. A partir daí ela se apaixonou pelas pedrinhas e as batizou de Boji - nome de um corvo que era seu bicho de estimação, porque quando limpas e expostas à luz, as pedras escuras cintilavam igual penas de corvo.
Veja só, a Karen tinha um corvo de estimação... é o tipo de pessoa que está mercada para descobrir algo, no mínimo, alternativo.
Ela registrou as Boji e só ela pode vendê-las. As Boji não são extraídas, elas são coletadas, então, nunca há garantia de quantas pedras haverá no mercado, depende de quantas aparecer. Elas estão aparecendo desde 1972. Veja o site das Boji Alive Stones: http://www.bojialive.com/ e também o http://www.bojistones.com/stones/assorted-healing-stones.html, que tem testemunhos de utilização das Boji e traz outros tipos de pedras metafísicas. Olha como as Boji são encontradas: ela "aflora" na superfície da terra. As duas fotos estão no site da Shakti Rainbow, que é o primeiro link. No próximo post eu conto a minha experiência Bojiana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário